Fruto vivo do Oratorio Salesiano



Buona sera

Querida Irmã Graça é com muito prazer e com tanta alegria que eu escrevo esta carta para ti…
Não são palavras vindas pela boca, mas sim, são palavras que vêm do fundo do meu coração.

Irmã Graça, irmã querida do meu coração eu sempre me recordo de ti, com muita alegria e cada vez que eu penso em ti recordo de grandes momentos que passamos juntos de modo especial o que vivemos no Oratório.

Irmã como é tao bom ter ao meu lado a Família Salesiana! Em toda a minha vida sempre dou graças a meu Deus pelo imenso amor que concedeu ao nosso amado e querido fundador Dom Bosco, e que hoje esse amor esta presente me toda a Família Salesiana.

Irmã Graça, eu sempre pelo a Deus e a Nossa Senhora que velem visivelmente os seus passos e, eu sempre rezarei sempre por ti e pela sua família, em minhas preces eu sempre rezo por ti para que Deus te de mais forças e inteligência para levar a Família Salesiana avante.
Irmã Graça, mesmo ao estares fora de Cabinda eu sempre sinto que você esta ao meu lado e eu espero que um dia o meu sonho de ser Salesiano dê certo. Contigo comecei o oratório e hoje com a graça de Deus e da Nossa Senhora já sou animador e ainda estou no grupo dos vocacionados e muitos me chamam de Salesiano porque sempre estou disponível no que as Irmãs precisam, desde sempre tive a vocação de ser padre mas não sabia qual Congregação, mas com todo o tempo e anos que estou convosco com oratoriano sempre tive o sonhos de ser padre salesiano e viver como viveu o nosso amado fundador Dom Bosco.

Este ano vou fazer a minha 10ª Classe espero resposta do Padre Victor Serqueira o Provincial, se me foi aceite dou graças a Deus mas se não me foi dou graças a Deus e esperarei entrar com minha 13ª Classe. Irmã Graça reze sempre por mim e pela minha vocação e não só também pelos jovens de São José. Nos te amamos e sempre estarás no meu coração. Beijos… saudações.

Beijos a toda Família Salesiana… mesmo sendo animador do oratório e vocacionado e ainda chamado de Salesiano anoa noa me sinto mesmo porque não tenho nada que diz que eu faço parte deste família (SDB).

Nome: Gerson Púcuta (Kirikuzinho – Oratoriano - Cabinda)

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A VIDA E OBRA DE SÃO JOÃO BOSCO

RECORDANDO OS PENSAMENTOS DE DOM BOSCO

Perfil do catequista