CABINDA DESPEDE-SE DE IR. JURACI









EM SUA ULTIMA VISITA CANÓNICA A COMUNIDADE DE CABINDA, IR. JURACI TEVE ENCONTRO COM O PÁROCO, PADRE FRANCISCO CAPITA, O ADMINISTRADOR APOSTOLICO, DOM FILOMENO NASCIMENTO BEM COMO COM A COMUNIDADE DE MODO GERAL. MESMO TENDO MUDADO OS DIAS E CONSEQUENTEMENTE O PROGRAMA DA VISITA, 



FOI POSSÍVEL ENCONTRAR-SE E DESPEDIR DE TODA A COMUNIDADE. EM ANEXO A MENSAGEM QUE OS JOVENS FIZERAM A IR. JURACI DURANTE A MISSA JUVENIL. NO FINAL DA MESMA UM ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO E AÇÃO DE GRAÇAS







DIOCESE DE CABINDA
QUASE PARÓQUIA DE S. JOSÉ
COMISSÃO DA PASTORAL JUVENIL

ASSUNTO: MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Querida Irmã Juraci, foi uma época de cor de rosas ao seu lado por intermédio das irmãs Salesianas que connosco trabalham, estamos a aprender muito com elas: canções, danças, coreografias, jogral, passeios, cantata mariana, palestras, formações, catequese etc. Aprendemos muito da vida e sobre tudo de Deus.




Aproveitamos a oportunidade para pedirmos as nossas sinceras desculpas pelas vezes que não correspondemos com os vossos anseios, por nosso comportamento muitas vezes errado, pelas inúmeras vezes que nos chamastes para caminharmos juntos e nós talvez por não entendermos a vossa missão para connosco recusamos o vosso chamamento.
Sabemos que durante o tempo em que estivestes em Angola, as vossas visitas a nossa Diocese em particular a nossa Quase Paróquia manifestavam o vosso grande afecto por nós, fostes vós que destes a abertura da casa das irmãs Salesianas Filhas de Maria Auxiliadora. Queremos dizer que juntos e todo local onde estiverdes continuaremos com a missão que de vós começou.
Querida irmã, gostaríamos de salientar que há diferença entre S. José antes da vossa vinda, durante o tempo em que vivestes connosco, agora que partis deixais uma juventude mais cristã, mais promissor e estrutura que mostram que convosco muito crescemos.
 Apesar de tudo isto, se nunca tivemos a oportunidade de dizer ou de demonstrar o nosso amor por vós, gostaríamos muito que saibais, nós (A COMUNIDADE JUVENIL DE S. JOSÉ) amamos vos muito e sempre vos  amaremos.



Boa sorte Irmã, que o Senhor esteja sempre convosco.    
                 

 
 




Nós os Africanos dissemos que:”Quem não agradece é feiticeiro”, por isso não gostaríamos de terminar esta mensagem sem antes agradecer-vos por tudo que fizestes por nós, por tudo que transmitistes a nós, agradecer – vos por todo gesto e carinho marcado no coração de cada jovem desta humilde comunidade paroquial, gestos que jamais serão esquecidos.











Mais uma vez o nosso muito OBRIGADO.
Os Jovens da Quase Paróquia de S. José Lombo-Lombo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A VIDA E OBRA DE SÃO JOÃO BOSCO

RECORDANDO OS PENSAMENTOS DE DOM BOSCO

Perfil do catequista