Presença que gera vida!

Encontros durante o Mês de Agosto


Luanda - VIANA
De 14 à 20 de Agosto na casa de Orientação Vocacional São Domingos Sávio, Viana, decorreu a Escola de Animadores-2022 para as regiões pastorais de Luanda e Águas Doces( Calulo, Dondo e Ndalatando). 189 jovens animadores e aspirantes a animadores participaram da referida formação, mais os assessores das comunidades, SDB e FMA . A missa de encerramento foi presidida pelo vice-inspector da visitadora Mamã-Muxima, Pe. Manuel Cambanje. GRATIDÃO especial ao Director da casa que nos acolheu, Pe. Dionísio Kassindula, pelo apoio prestado. Acompanharam está experiência as irmãs: Isabel Mira, Maria Conceição Ramos e Idalina Mareco.













CACUACO
Do dia 22 ao 31 de Agosto, o pessoal docente do Complexo Escolar 4053 Dom Bosco - FMA - Cacuaco, participaram do Seminário de Capacitação e organização para recebermos o novo ano lectivo sempre ao estilo salesiano, segundo a nossa proposta educativa.


CABINDA
Cabinda (Angola) O dia 31 de Agosto foi lançada a primeira pedra de construção, para a futura obra educativa da Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, na Província de Cabinda, no Bairro Simindele. A bênçãos foi presidida pelo Padre José Agripino Filho, Vigário Episcopal da Vigararia Nossa Senhora das Vitórias. O terreno está situado dentro da Paróquia Santa Mônica, onde ele é Pároco. Também contou com a presença de outros sacerdotes da Diocese, os irmãos salesianos, alguns vizinhos do lugar, jovens e leigos e, a nossa Provincial Ir. Natália Miguel. 







BENGUELA
29/08-02/09: Seminário Formativo para os educadores da Comunidade Educativa Laura Vicuña, tanto do Complexo Escolar, como do Instituto Técnico de Hotelaria e Turismo.
Abertura do Ano Lectivo 2022-2023, na nossa Instituição, a nivel da Repartição Municipal de Benguela.





BENGUELA
05/09: Abertura do Ano lectivo a nível da Repartição Municipal, no nosso Complexo Escolar BG 1047 "Laura Vicuña" sob o lema: Transformar a educação para responder aos desafios da inclusão escolar e criar resiliência. 
Contou com a presença do Senhor  Director Municipal da educação Jorge Maneco e a representante da administradora municipal de Benguela, Sonia dos Santos.













Comentários

Mensagens populares deste blogue

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A VIDA E OBRA DE SÃO JOÃO BOSCO

RECORDANDO OS PENSAMENTOS DE DOM BOSCO

Perfil do catequista