Love Matters

O que importa é o amor!


O que foi para ti o Love Matters...

O love matters foi para mim algo que me trouxe renovação, 
foi também um momento de aprendizagem e de novas experiencias, 
foi uma formação que trará muitos beneficios na minha vida. 
Foi também um momento que me fez ter novas amizades.
Acima de tudo me fez perceber que na vida não precisamos de sexo para ser felizes. 
                                                                                     Paulo, comunidade de Cacuaco

Participantes do primeiro Seminário Love Matters, Cacuaco Zango, 09-13 dezembro 2015

Durante o curso aprendi muitas coisas, mostrou-nos como devemos valorizar a vida
Agora pois digo que o da nossa vida é crescermos com a palavra de Deus, 
sermos fieis a ela.
e com esta formação abri-nos os olhos para uma vida perfeita. 
Mas vale seguir Jesus do que
seguir o inimigo. Aprendi a respeitar e a amar o meu proximo e muitas coisas.
                                                                       Vicência, Comunidade de Cacuaco

Para ma mim o Love Matters foi uma experiência inesquesível, 
um momento extraordinario. Neste encontro vivi realmente, foi belo, 
com o Love Matters aprendi a valorizar as coisas, a ver de modo
diferente a realidade, aprendi a amar com mais intensidade. 
O love Matters é uma verdadeira escola da vida, um lugar de formação. 
                                                          Fernando T, Comunidade de Viana


O love Matters foi para mim uma escola fantástica, gostei imenso dos ensinamentos que tivemos o love Matters também fez esquecer algumas coisas de errado que fiz, Me fez sentir mulher para que eu possa enfrentar a vida.
                                                                                Sandra, Comunidade do Zango


O Love Matters têm como objectivo de dar a maior informação possível sobre a sexualidade, procurando satisfazer as necessidades dos adolescentes.
O Love Matters mudou muito a minha forma de ser, de agir e de pensar. O tema que me chamou mas atenção durante o programa foi o "meu projecto pessoal de vida". Agradeço a oportunidade que me deram de participar deste Seminário, 
vai ser muito útil na minha vida...
Delcia, Cacuaco

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A VIDA E OBRA DE SÃO JOÃO BOSCO

RECORDANDO OS PENSAMENTOS DE DOM BOSCO

Perfil do catequista